A Central prestará assistência técnica reparando sem ônus os vícios ocultos que se apresentarem no imóvel, desde que estes respeitem as CONDIÇÕES DE GARANTIA e o MANUAL DO PROPRIETÁRIO. Logo, é imprescindível que os ítens se enquadrem no prazo de garantia e na preservação dos ítens conforme a manutenção preventiva, além de obedecer ao exposto na perda de garantia (alterações nas configurações ou especificações originais do imóvel). O manual do proprietário é individual por empreendimento e fornecido em CD após a entrega das chaves.
Caso na visita de avaliação dos serviços solicitados seja constatado a não conformidade no enquadramento nas condições de garantia ou no manual do proprietário, será cobrada uma TAXA DE VISITA e a SAT será considerada encerrada.
Para a solicitação de assistência técnica (SAT), é necessário possuir o cadastro para acesso ao preenchimento do formulário. Caso não tenha o cadastro, entrar em contato com a CENTRAL pelo e-mail [email protected]. Antes de solicitar o atendimento, certificar-se do cumprimento com as condições de garantia, o manual do proprietário e aceitar os TERMOS DE SERVIÇO SAT que serão apresentadas após o acesso ao cadastro. A descrição do relato deve ser direta, objetiva e conter apenas as informações principais referentes á situação. O atendimento de assistência técnica será feito das 08h30-11h00 / 14h00-16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Será feito das 08:30 às 11:00h / 14:00 às 16:30h,
de segunda a sexta-feira, exceto feriados.